O trabalho de detecção precoce do sofrimento psíquico em bebês vem se aprimorando (PREAUT e os IRDs), assim os profissionais identificam cada vez mais cedo os riscos que estes sofrimentos podem produzir. Este curso apresenta uma clínica voltada para o trabalho com esses bebês e crianças pequenas em sofrimento psíquico.

Docentes:

Erika Parlato-Oliveira – Psicanalista, Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), Doutora em Psicolinguística (EHESS-Paris), Pós-Doutora em Psiquiatria da criança no Hospital Pitié-Salpêtrière (Paris), Professora da faculdade de medicina da UFMG. Co-coordenadora nacional do PREAUT Brasil, Coordenadora da coleção “Começos e Tropeços na Linguagem” do Instituto Langage.

Vera Blondina Zimmermann –  Doutora em Psicologia Clinica pelo Núcleo de Psicanálise pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em 2004. Psicanalista, Membro do Departamento de Psicanálise do Instituto SEDES SAPIENTIAE – SP.  Mestre em Psicologia Clínica, pela mesma Universidade, é formada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

DATAS

    • em fevereiro: dia 11/02/17

Horário e Valor

HORÁRIO E VALOR

Periodicidade da Aulas: sempre aos sábados

Horário: 09 às 13 horas

Valor:  R$ 260,00 para profissinais da rede pública e R$290,00 para demais profissionais.

Pagamento à vista em 3 x sem juros via depósito bancário (*)

ou parcelado pelo PagSeguro

(*) entrar em contato com a secretaria do Instituto.