VI Congresso Internacional Transdisciplinar sobre a Criança e o Adolescente (Novos Horizontes 2020)

29 de julho a 01 de agosto de 2020

A participação nas atividades do VI Congresso será mediante confirmação da inscrição e declaração de ciência e anuência das normas abaixo no momento do credenciamento, que ocorrerá no dia 28 de julho de 2020.
A comissão organizadora se reserva ao direito de desconectar o participante que não cumpra quaisquer normas.

1. DA CONEXÃO:
O Instituto Langage se responsabiliza pela transmissão das atividades em tempo real, bem como dos dados de acesso, e recomenda fortemente aos participantes o uso de computador, em detrimento de dispositivos móveis. O Instituto Langage também se responsabiliza pela informação do número de
inscrição de cada inscrito.
São de absoluta responsabilidade do participante:
1.1. A não divulgação dos dados de acesso às atividades (ID, Senha e link).
1.2. A qualidade e estabilidade de sua conexão com a internet;
1.3. O desempenho do dispositivo utilizado;
1.4. Conectar com seu número de inscrição, nome e 1 sobrenome visíveis no utilizador do Zoom (vide tutorial). O número de inscrição será divulgado pelo Instituto.

2. DA CÂMERA E MICROFONE
2.1. Cada participante deve manter a câmera ligada e direcionada ao próprio rosto durante toda a duração da atividade;
2.2. Em caso de ausentarem-se do local de conexão, os participantes devem se desconectar da atividade e poderão reconectar quando presentes.
2.3. Não será permitida a permanência de participantes com a câmera fechada, ou direcionada a outras imagens, que não o próprio rosto. Estes serão removidos da atividade pelo Instituto Langage.
2.4. Todos os microfones serão mantidos fechados pelo Instituto Langage durante as conferências e apresentações e poderão ser abertos nos momentos de discussão

3. DO REGISTRO E DIVULGAÇÃO DAS ATIVIDADES
3.1. É expressamente proibida gravação de áudio e/ou vídeo de toda e qualquer atividade. O Instituto Langage é responsável pelos registros e divulgação das atividades do VI Congresso.

São Paulo, 24 de julho de 2020